Fram-berry: Toy Art - Naru / Barakamon

27 de outubro de 2014

Toy Art - Naru / Barakamon



Toy art em biscuit que eu fiz da personagem NARU, do anime BARAKAMON.

Achei que ela ficou enorme, não sei se os próximos vão ficar desse tamanho, quero que fiquem com uma cara mais de chibis. E o cabelo ficou um pouco mais escuro do que eu queria.

A ideia de eu mesma fazer meus toys arts, surgiu por vários motivos, da vontade de ter a minha coleção de personagens para guardar de recordação, por ser pobrinha e pão-dura para comprar um figure art, e tb por nem todos os personagens são feitos em miniatura.

Por mim, eu faria vários toys, mas ainda me falta skill com o biscuit e tb pela preguicite, mas eu precisava começar por esse anime, pois foi um dos que mais me surpreenderam da temporada passada, super divertido, fazia do meu sábado mais feliz.

 E sobre a Naru, ela é a estrelinha do anime, vale a pena ficar prestando atenção nas caras que ela fazia.
.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comentem a vontade!!!