Fram-berry: Reinauguração do blog

13 de abril de 2014

Reinauguração do blog

Depois de 4 anos que eu criei esse blog e de 2 anos que o coitado ficou em hiatus, eu resolvi postar nele de novo.

Eu desanimei em escrever no blog pq fiquei um tempo sem fazer algum tipo de artesanato,então não tinha o que publicar aqui. Porém, a mais de 1 ano eu comprei a minha pullip, a Momo, a minha vontade de criar voltou e outro motivo foi que ganhei uma máquina de costura o que facilita muito as coisas.

Mas aí me deparei com o layout do blog todo bagunçado e feio, e lá se vai um bom período tentando organizar ele. Achei que ficou tão fofo essa mistura de marrom e rosa, além do pinguim rosa que eu escolhi como meu avatar!!!

Além de coisas novas, eu quero publicar algumas fotos antigas de artesanato que eu fiz e além photoshoot antigos da Momo. E tb quero muito colocar alguns passos a passo dos cachecóis que eu já publiquei e que eu vejo que muita gente entra aqui para ver eles.

Então é isso, bem vindos de volta
.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comentem a vontade!!!