Fram-berry: Pullip Momo - Happy Halloween

31 de outubro de 2014

Pullip Momo - Happy Halloween

Graças as postagem do tumblr eu lembrei do halloween há alguma semanas atrás, mas eu acabei me enrolando como sempre, e somente voltei a lembrar quase esses dias perto da data, então quase desisti de fazer o vestido e as fotos. Mas daí como eu não comemorei ano passado, achei triste passar outro halloween em branco de novo.

Não tinha um personagem especíFico para me inspirar, então resolvi usar as cores básicas do halloween, laranja, preto e roxo para montar o outFit e cenário. Somente depois que eu comprei os retalhos, eu lembrei da KATRINA de SLEEPY HOLLOW, que é uma bruxa, ou quem sabe me inspirar no tema circo de horrores que é o tema dessa temp. de AMERICAN HORROR STORY que eu comecei assistir esses dias.

OBS: Aquilo nas mãos dela são dois fantasminhas kkkk
.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comentem a vontade!!!