Fram-berry: Até que enfim

29 de janeiro de 2010

Até que enfim

Até que enfim... é assim que eu coloquei o titulo do meu 1º post, pq já to faz um tempão que eu to pra começar a escrever aqui, só que até editar o layout (imagine alguém que não sabe nada de html) demorou bastante!! Eu sempre quis ter um blog mas me faltava ideia do que escrever, daí quando eu comecei a aprender trico e procurar na net receitas, eu descobri quantos blogs sobre artesanato existiam, aí eu pensei - tava aí a desculpa que eu precisa sobre o que escrever, oras pq eu não posso ter o meu blog tb-. Depois de um tempinho, até customizar meu template, como mencionei, eu finalmente vou começar a postar meus trabalhos e tb outros assuntinhos que me ocorram. Pretendo colocar os trabalho que eu fiz, se eu lembrar também de colocar o passo-a-passo, fotos e é isso ufa! escrevi uma baita introdução...rsrsrsrs

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comentem a vontade!!!