Fram-berry: Projeto 365 fotos - Semana 19

19 de maio de 2017

Projeto 365 fotos - Semana 19

@fram_berry - Meu instagram

Para ver as fotos em tamanho maior é só clicar na imagem.


Foto 127 - Chá de morango 🍓


Foto 128 - Descobri recentemente essa rádio que tem no site #vagalume. Tem várias estações, mas a minha preferida é a Romântico só tem músicão. Gosto tb mas ouço com menos frequência é a J-pop e a Pop.


Foto 129 - Por do sol cheio de contraste. #sunset


Foto 130 - Roupinhas que acho que ganhei de conhecidos que se desapegaram delas, em outras palavras: deram 😅.


Foto 131  - Primeiras vez que experimentei a batata no cone da #Mr.patatino. Aí eu pedi cobertura de Cheddar na próxima vez eu quero experimentar com bacon. Muito bom (・ڡ・)


Foto 132  -  Minha arte feita de bis ( ꒪౪꒪)ฅ✧  


Foto 133 - Pipoca com bacon domingo a tarde- Rola? - Não Rola? Com certeza que Rola. 😝


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comentem a vontade!!!