Fram-berry: Projeto 365 fotos - Semana 18

10 de maio de 2017

Projeto 365 fotos - Semana 18

@fram_berry - Meu instagram

Para ver as fotos em tamanho maior é só clicar no link da imagem.

Foto 120 - Caminhada na areia na tarde de feriado em #Matinhos - #Paraná. 


Foto 121 - Nunca tinha experimentado Crème brûlée, mas de tanto ouvir no Master Chefe sobre essa sobremesa eu resolvi comprar o iogurte grego com esse sabor.


Foto 122 - Estou preparada para o inverno com essa canequinha térmica fofa de corujinha.


Foto 123 - Eu sou muito indecisa para comprar roupas e normalmente tiro uma foto da roupa que eu quero comprar e depois fico meditando se eu compro ou não. O problema é quando eu volto para comprar e já levaram  [ •́ ‸ •̀ ]. OBS: A blusa dessa foto eu comprei no dia seguinte só que em outra cor.  
Foto 124 - Descobri que a caneta que eu adoro escrever veio da Índia (๑^っ^๑) 


Foto 125 -  Tarde no salão de beleza tomando #chimarrão.


Foto 126 - Flor do limão.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comentem a vontade!!!