Fram-berry: Projeto 365 fotos - Semana 12

7 de abril de 2017

Projeto 365 fotos - Semana 12

@fram_berry - Meu instagram

Para ver as foto em tamanho maior é só clicar na imagem.

Foto 78 - Cipós.  
 
  
Foto 79 - Babi brincando com as galinhazinha.


Foto 80 - Pierogue de batata com ricota (¬‿¬)
 

Foto 81 - Tweet com cena lindinha do ultimo episódio de Naruto Shippuden  ☹ै
 

Foto 82 - Essa é a primeira foto em público que eu tirei da Momo.
Na praia, nesse dia, tinham poucas pessoas, mas mesmo assim eu fiquei com um pouquinho de vergoinha (。 ≧ ‸  ≦) e acabei me atrapalhando toda , tirando foto do meu pé e deixando a coitada cair na água (>y<). 

Mas até que as fotos ficaram bonitinhas, mas também a paisagem ajudou muito. Eu considero esse um dos lugares mais lindos do litoral do Paraná, que é uma parte que fica meio que escondidinha na Praia mansa em Caiobá.
 

Foto 83 - Momo só na serenidade!!! Existe melhor coisa do que ficar ouvindo o barulho das ondas. (o˘◡˘o)
Eu gosto de andar na praia e fechar os olhos escutando e inalando o cheiro que vem do mar.
 ˚✧₊⁎( ˘ω˘ )⁎⁺˳✧༚
 

Foto 84 - Última fotinha da sessão de praia, tentei fazer uma roupinha as presas (como sempre) num estilo casual marine com uma camiseta vermelha e branca e uma bermuda azul de estrelinhas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comentem a vontade!!!