Fram-berry: Projeto 365 fotos - Semana 1

26 de janeiro de 2017

Projeto 365 fotos - Semana 1

Voltando e revivendo o blog com um projetinho que eu sem querer comecei que é de tirar 365 fotos. Isto pq, quando eu fui salvar as minhas fotos do começo do ano no pc, vi acabei tirei uma foto todo dia.
 Espero não desanimar durante o ano ٩(ˊωˋ*)و✧ Mas posso dizer que nessas primeiras fotos que eu tirei, eu não estou encarando como uma obrigação, mas sim vc acaba reparando em coisas cotidianas que acabavam despercebidas. (•‿•)

Ressuscitei meu Instagram e estou postando as fotos lá @fram_berry, mas sei lá não gostei muito, a imagem não fica inteira e fica pequena ಠ╭╮ಠ. Por isso vou postar as fotos aqui é só clicar na imagem para ver elas maiores.


Foto 1 - Depois de um dia de calor eu consegui pegar o momento do chuvão chegando.


Foto 2 - Essa é uma parte da praia mansa de Caiobá, Paraná.


Foto 3 - Fui passear em Curitiba e na churrascaria em que fui almoçar tinha esse lustre lindjo.


Foto 4 - Nesse dia eu subi o morro do escalvado que fica em Matinhos, Paraná. É meia hora de subida e posso dizer que até a metade eu fui beleza, só que depois eu tive que parar para respirar algumas vezes. Mas sabe a vista de lá de cima é tão bonita que compensa.


Foto 5 -  Pra que papel e caneta quando vc tem uma câmera para pegar o endereço de um lugar ┐ಠ⌣ಠ ┌

Foto 6 - Esse monstrinho se chama Babi, uma pinscher hiperativa que entrou para a família recentemente. Lembro que nesse dia eu fiquei tentando remendar uma roupinha para ela.


Foto 7 - Choveu tanto esse dia, que acabou alagando o terraço e inundando o quarto onde eu durmo. ⊙︿⊙



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comentem a vontade!!!